quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A Magia da Gratidão

   Primeiramente, eu ando fazendo TCC então estou meio sem tempo de escrever por aqui, porém, eu achei importante escrever sobre isso o que eu vou falar hoje. Você já parou um minuto do seu dia pra ser grato? Mas ser grato de verdade mesmo? Se a resposta é não, então está na hora de você exercitar este aspecto na sua vida, você literalmente vai ver os saltos que a sua vida vai dar.
   De uma forma mais didática eu vou indicar o livro da Rhonda Byrne, A Magia, porque ele trata somente disso, vou deixar a sinopse, espero ajudar :)


"Uma palavra muda tudo. Durante mais de vinte séculos, as palavras de um texto sagrado foram mal interpretadas, intrigando e confundindo quase todos os que as leram. Poucos ao longo da história perceberam que se tratava de um enigma… e que, assim que você o solucionasse – assim que desvendasse o mistério – um novo mundo surgiria diante dos seus olhos. Em A Magia, Rhonda Byrne revela este conhecimento revolucionário ao mundo. Em uma incrível jornada de 28 dias, ela ensina como aplicá-lo à sua vida cotidiana. Não importa quem você seja, onde esteja e quais as suas atuais circunstâncias, A Magia irá mudar toda a sua vida!"

    Ainda não terminei o livro mas do que eu já li posso afirmar que está funcionando. Isso é só uma dica, se eu puder ter ajudado de alguma forma fico eternamente grata _/\_





 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...